Você está aqui: HomeNotíciasAASJN oferta mais de 2000 vagas em projetos culturais

AASJN entrega prêmios a vencedores da segunda e terceira etapa da V Copa Cristã de Futsal

Fotos: Jocel Santiago

Ascom AASJN - Íris Silva

Palmas Tocantins, 15 de julho de 2020: A equipe de esporte da Associação Ação Social Jesus de Nazaré - AASJN realizou nesta quarta-feira, 15, entrega dos prêmios aos representantes dos grupos jovens vencedores da segunda e terceira etapa da V Copa Cristã de Futsal Jesus de Nazaré - Masculino e Feminino, versão on-line.

E quem recebeu o prêmio do time do grupo de jovens Jusp - Paróquia São João Batista, foi Ytallo Júnior Sousa da Silva. O grupo venceu a segunda etapa da competição, a qual ocorreu de 15 a 19 de junho, ocasião em os internautas escolheram a bandeira mais bonita.

Já a premiação do grupo de jovens Orionita - Comunidade Sagrada Família - Paróquia São Luís Dom Orione, foi entregue a Ana Carolina Félix Cavalcante, ela representa a equipe que venceu a terceira etapa da V Copa Cristã, onde os internautas escolheram de 6 a 10 de julho, o uniforme mais bonito.

As votações das enquetes ocorreram de forma virtual nos stories do Instagram @aasjn.to, onde os internautas responderam às perguntas: Qual bandeira mais bonita? Qual uniforme mais bonito?

As entregas dos prêmios foram realizadas pela equipe esportiva da AASJN em Palmas, Matheus Araújo, Wanderson Moura e Jocel Santiago.

A quarta etapa da V Copa Cristã será o Campeonato de Embaixadinhas a ser lançado ainda este mês.

A V Copa Cristã de Futsal Jesus de Nazaré - Masculino e Feminino, versão on-line promovida pela Associação Ação Social Jesus de Nazaré - AASJN, por meio do projeto Eu Faço Movimento, Cultura e Esporte, conta com o apoio do Criança Esperança/Rede Globo.

 

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Conta Doação
Criança Esperança
Itaú Unicef
CFE
CEPEMA 2015
Palmas para Todos
Cnbb