Você está aqui: HomeNotíciasEscola João Paulo II realiza Feira das Boas Ações e Gastronômica

Destaques na OBMEP 2019 são homenageados em aula inaugural 2020

 Fotos: Kleide Mendes 

alun destaques

Ascom AASJN – Íris Silva

Palmas Tocantins, 04 de fevereiro de 2020: Seis alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, da Associação Ação Social Jesus de Nazaré, por meio da Escola João Paulo II foram condecorados na segunda-feira, 03, de fevereiro, com medalhas de Bronze e certificados, por serem destaques nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2019 do Brasil.

Os alunos da Unidade de Ensino, destaques nacionalmente sãoAnalú Sousa Lima, Deborah Evellyn do Carmo, Nicole Valentine Martins e Thalita Martins de Sousa, do 5º Ano, professora Cleúbia Gonçalves; Esdras Silva Maia, 4º Ano, professora Janete Soares e Emanuel da Silva Pereira, 4º Ano, professora, Maria Adélia, os quais receberam as homenagens do governador Mauro Carlesse e da secretária da Seduc, Adriana Aguiar.

As referidas homenagens, que marcaram a abertura do ano letivo foram realizadas por a Secretaria de Educação, Juventude e Esportes do Estado do Tocantins - Seduc no Auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, na cerimônia de “Volta às Aulas” 2020, onde também cerca de 250 estudantes da rede estadual de ensino, que foram destaques em programas e projetos estaduais e nacionais foram condecorados. 

De acordo com a Diretora Eldine Pimentel, o resultado foi alcançado devido o esforço coletivo de toda a Unidade Escolar, as intervenções pedagógicas por meio do reforço escolar e acompanhamento familiar, bem como o empenho das educadoras. “Os alunos destaques estão conosco desde a Educação Infantil, por isso esse resultado vem coroar o trabalho continuo de toda escola”. Destacou a diretora.

É o mesmo pensamento da orientadora educacional, Kleide Mendes, uma das pessoas que acompanharam os alunos na cerimônia, para ela esse resultado mostra o quanto é importante a parceria família escola. “Essa união proporciona excelentes resultados, o que nos enche de orgulho, principalmente porque essa união faz a diferença na vida de cada aluno que passa por nossa escola”. Destaca a orientadora.

OBMEP

A 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - Nível A (OBMEP “Nível A” 2019) é uma realização da Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Ministério da Educação (MEC).

 NOSSAS ALUNAS

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Palmas para Todos
Criança Esperança
Conta Doação
Itaú Unicef
Cnbb
CEPEMA 2015
CFE