Você está aqui: HomeNotícias

Jornalista da TV Anhanguera debate no Arte-Fato Jornalismo Comunitário e as organizações sociais

Fotos: Íris Silva

Ascom AASJN – Íris Silva

Palmas Tocantins, 31 de janeiro de 2020: De forma dinâmica e descontraída, o jornalista Editor-Chefe e apresentador da TV Anhanguera Tocantins, Marcelo Pereira, palestrou nesta sexta-feira, 31, sobre: Jornalismo Comunitário na TV e as organizações sociais, tema que proporcionou interação entre os participantes, no último dia de formação cultural da Associação Ação Social Jesus de Nazaré - AASJN.

Na oportunidade, Pereira destacou a carreira profissional, a redação da TV, a importância das organizações no que se refere às pautas, o contato e a participação da comunidade, credibilidade, vestimenta, o trabalho das secretarias/assessorias de comunicação e imprensa,  dentre outros assuntos relacionados ao tema abordado.

Os participantes não esconderam a alegria e destacaram a forma atrativa como a temática foi conduzida, o que segundo eles prendeu atenção de todos. “Com certeza essa troca de experiências foi muito rica, momento singular, que proporcionará melhoria no nosso processo de comunicação”.

Marcelo Pereira, que pela primeira vez visitou o Ponto de Cultura Arte-Fato, além de conhecer todo espaço onde as atividades acontecem, dialogou com colaboradores e alunos do projeto, arriscou tocar algum instrumento musical, recebeu certificado de Honra ao Mérito, copo e camisa, em agradecimento por colaborar com a associação.

 

Participaram da palestra: professores, monitores, coordenadores, visitantes e a vice-presidência da entidade.     

                                                                  

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Conta Doação
CFE
Itaú Unicef
Criança Esperança
CEPEMA 2015
Cnbb
Palmas para Todos