Você está aqui: HomeNotíciasEscola João Paulo II faz abertura do mês da Bíblia

Avaliação e Premiação da 4ª Copa Cristã

Fotos: Selma Nascimento

IMG 4390

 Palmas Tocantins, 12 de dezembro de 2019Evento organizado pela Associação Ação Social Jesus de Nazaré – AASJN por meio do Projeto Eu Faço Esporte, equipes participantes e representantes de grupos de jovens de Palmas reuniram na noite de quarta-feira 11 de dezembro no Ponto de Cultura Arte-Fato na quadra 307 norte al 21, APM 02 para avaliar o evento e entrega de premiação da IV copa Cristã de Futsal.

Os Participantes tiveram a oportunidade de destacar os pontos positivos e o que precisa melhorar e nas próximas edições.

Avaliação

Gabriel Marques de Sousa Pereira disse “Ser cristão e independente da religião não é só ir à igreja, mas também a convivência, interação e ajudar ao próximo. E a juventude gosta de movimento, interação e a dinâmica esportiva, fazem com que os jovens vivam a sua mocidade, e parabenizou as equipes pelo empenho na Copa”.

Valdemar Lopes Vieira, disse que sua equipe se surpreendeu com a organização como pontualidade, principalmente por aqueles que tiveram compromisso com o evento chegando no horário como estava na programação. Os organizadores estão de parabéns pelo preparo, compromisso, responsabilidade e recepção dos atletas.

João Tarcisio de Menezes Junior relatou que trabalha com a equipe feminina e participam de muitos campeonatos em Palmas, interior do Tocantins e outros Estados. Mas nenhum teve essa organização, pontualidade, staff, árbitros, porém essa superou a copa anterior de 2018 que também tinha uma boa organização. E para as atletas significa muito, pois não tem visibilidade, apoio, patrocínio.

“Não ganhamos o campeonato, no entanto saímos felizes por fazer parte desse evento que ficará marcado na vida de cada jovem que ali foram. Não teve nenhum problema ou discussão, pelo menos no feminino se ocorreram erros, os acertos foram maiores, o aplicativo foi inovador, sempre atualizado”. Disse

Heide Cristina de Andrade Fabino ressalta que, a ideia do projeto é interessante e foi para a competição como convidada para a equipe de esporte do (Jupa), mas ela faz parte da confederação de arbitragem de Fustal e está disposta a contribuir com o que souber e se integrar na equipe de arbitragem para as próximas edições.

Na oportunidade, o presidente da AASJN, Jocel Santiago, agradeceu o empenho e participação das equipes em toda a programação, ressaltou a importância do evento para a juventude. E anunciou outras ações do projeto Eu Faço para 2020. “A proposta é que as equipes brincam, pratique esporte, mas também procure assumir ações que transforma a comunidade, essa é a dinâmica do projeto”.

Os representantes dos grupos levaram para casa, certificado de participação, medalhas e prêmio. Foi realizado sorteios de bolas e tênis e premiação dos destaques na IV Copa Cristã.

IMG 4404

IMG 4407

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Itaú Unicef
Palmas para Todos
CFE
CEPEMA 2015
Conta Doação
Criança Esperança
Cnbb