Você está aqui: HomeNotícias

AASJN homenageou integrantes da Banda Jesus de Nazaré, alunos, colaboradores e parceiros dos Projetos.

Fotos: Mª de Jesus Brito/ Selma Nascmento

Banda JN 4

Palmas Tocantins, 23 de outubro de 2019: a Associação Ação Social Jesus de Nazaré homenageou as crianças, adolescentes e jovens que participaram diretamente do Nazaré Fest realizado em setembro com apresentações culturais, ocorrido na Comunidade São Pedro Paróquia Jesus de Nazaré, entregando certificado e DVD do evento.

A AASJN reconhecendo a importância de valorizar os artistas que transformar uma ideia simples em algo espetacular, trabalho feito de sua própria ação, como a Banda Jesus de Nazaré-JN que retribuiu para a comunidade o que aprendeu no projeto Escola de Música durante o curso de música e canto.  Lembrando também que as apresentações coreografadas com dança foram fundamentais para o sucesso do evento, as crianças abrilhantaram com um espetáculo musical belíssimo que alegrou o público presente.

2

Homenagear e certificar os beneficiários que se destacam nos projetos é muito importante para motivá-los a continuar nas atividades, faz parte da entidade o reconhecimento da dedicação e empenho dos alunos e colaboradores que transforma a vida em artes. Na oportunidade foram entregue o certificado para os alunos que concluíram os cursos de violão e teoria musical Renato Pereira da Silva, Robby Marra Dias, Gilberto da Silva e Adriano Xavier de Oliveira.  

Na oportunidade o presidente da AASJN Jocel Santiago proferiu palavras de incentivo, motivação e agradecimento pelas as ações e contribuição para com os projetos e eventos realizados pela AASJN, ressaltou a importância do trabalho de cada na transformação por meio da cultura na comunidade.

Banda JN 2

 

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Criança Esperança
Conta Doação
Itaú Unicef
Palmas para Todos
CEPEMA 2015
CFE
Cnbb