Você está aqui: HomeNotíciasDicas de quem um dia foi concurseiro encerra aula de Direito Administrativo

AASJN promove uma roda de conversa sobre a Eleição do Conselho Tutelar

Fotos: Selma Nascimento

IMG 7638

Palmas Tocantins, 04 de outubro de 2019: A Associação Ação Social Jesus de Nazaré, por meio de seus Projetos Culturais, promoveu nesta quinta-feira, 03, a apresentação dos Candidatos ao Conselho Tutelar da região Norte de Palmas, foi um momento de encontro com a comunidade, os candidatos tiram dúvidas sobre os direitos da criança e adolescente e do papel do Conselho Tutelar para a sociedade e apresentaram suas propostas.  O evento aconteceu às 20h, no Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade, que fica na quadra 307 Norte, al 21, APM 2, e teve como objetivo apresentar os candidatos à comunidade e divulgar o processo eleitoral na Capital.

A roda de conversa foi mediada pela coordenadora do Projeto Escola de Música Ana Paula da Conceição Souza e Jocel Santiago de Araújo Presidente da AASJN. Durante o evento, os candidatos se apresentaram como pessoas atuantes na área social, sempre mantendo o contato com crianças e adolescentes, por meio de ações beneficentes, cultural, educacional e social. É importante que a população conheça o perfil, sua experiência e conhecimento sobre o tema apresentado. “Estas informações são importantíssimas para a população decidir quais candidatos devem assumir a função tão importante como Conselheiros Tutelares”. Afirmou Jocel Santiago, Presidente da AASJN e mediador da roda de conversa.

Conforme Rosangela Pereira Nonato membro da comunidade ressaltou a importância do trabalho desenvolvidos pela a Associação Ação Social Jesus de Nazaré para a sociedade Palmense na promoção e defesa de direito da Criança e adolescente. E também destacou o trabalho do Conselho Tutelar como sendo fundamental a todos, por isso, deveria ter mais apoio aos candidatos tanto pela as comunidades, igrejas e demais instituições que desenvolvem atividades em prol desse público. E ainda pediu seriedade, compromisso e dedicação aos Conselheiros que forem eleitos em 2019, visto que, é necessário ter vocação para que aconteça excelente trabalho, pois serão os guardiões da defesa dos direitos e comprimento do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

IMG 7694

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Palmas para Todos
Cnbb
CFE
Itaú Unicef
Conta Doação
Criança Esperança
CEPEMA 2015